| Rio das Ostras Jornal

Ponte sobre rio desaba, mata uma criança e deixa duas desaparecidas na Malásia Mais de 100 voluntários, policiais e bombeiros trabalham nas buscas. Ponte tinha sido erguida há duas semanas.

As autoridades do estado de Perak, no norte da Malásia, informaram que uma criança morreu e outras duas desapareceram nesta segunda-feira (26), ao caírem no Rio Kampar depois que a ponte que cruzavam desabou. As crianças, de entre 10 e 12 anos, faziam parte de um grupo de quase 300 alunos de diferentes escolas que fariam um acampamento no estado de Perak, cerca de 200 km ao norte da capital, Kuala Lumpur.O corpo de uma menina, que aparentemente morreu afogada, foi localizado na manhã desta terça-feira (27), informou o chefe de governo local, Zambri Abdul Kadir.

Segundo testemunhas, quando a ponte desabou 30 crianças caíram na água. Vinte e sete conseguiram sair, enquanto as demais foram arrastadas pela forte correnteza. Mais de 100 voluntários, policiais e bombeiros trabalham nas buscas em um rio onde a correnteza é forte. O chefe da Polícia local, Aziz Salleh, disse que a ponte foi erguida há duas semanas para substituir a anterior, que estava em más condições.

Espanhola descobre que estava grávida três dias antes do parto, diz imprensa Manuela, de 46 anos, já tinha desistido de tentar ser mãe. Com 2,85 kg, a pequena Cintia nasceu em bom estado de saúde. Uma espanhola de 46 anos deu à luz uma menina três dias apenas depois de ter descoberto que estava grávida, segundo a imprensa local. Ela demorou para ir ao médico porque teria achado que o que era uma gravidez na verdade poderia ser só uma retenção de líquidos ou até mesmo um tumor. 

O caso ocorreu na pequena cidade espanhola de Villargordo. Manuela Cañas, de 46 anos, e seu marido, Francisco Cruz, de 49, são casados há mais de 20 anos e sempre tentaram, sem sucesso, ter um bebê. De acordo com os médicos, a dificuldade de Manuela engravidar poderia estar relacionada com sua menstruação irregular.

Manuela afirma que já tinha perdido as esperanças de ser mãe. Ela contou que, no mês passado, quando sua menstruação atrasou, pensou que era mais um de seus problemas habituais. Ela chegou a confundir as modificações em seu corpo com um tumor e, por isso, relutou em procurar ajuda médica. Mas, na segunda-feira da semana passada, ela foi ao médico da família e acabou surpreendida com a notícia de que estava grávida de 39 semanas. Três dias depois, nasceu a pequena Cintia Cruz Cañas, saudável e com 2,85 kg. Não houve nem tempo de preparar o enxoval e o quarto da bebê, de acordo com a família.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!