CIDADE RIO DAS OSTRAS | Rio das Ostras Jornal

CIDADE RIO DAS OSTRAS

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Rio das Ostras
A onda de violência em Rio das Ostras fez mais uma vítima na noite da última quinta-feira (2), por volta das 23 horas. 
O jovem Rodrigo de Lima Rodrigues, de 18 anos, foi morto com vários tiros na Rua Santo Inácio, no bairro Vilage.
Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida, com diversos ferimentos provocados por disparo de arma de fogo espalhados pelo corpo. A Polícia Militar informou, ainda, que o crime teria sido provocado, possivelmente, devido a acerto de contas, já que existe a suspeita de que a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso foi registrado na 128ª DP - Rio das Ostras e está sendo investigado pelos policiais. No local, ninguém soube informar quanto a autoria do crime e nem como ele teria acontecido. O corpo de Rodrigo foi removido pelo Corpo de Bombeiros após a perícia e levado para o Instituto Médico Legal de Macaé.
Este é o segundo homicídio registrado nesta semana em Rio das Ostras. O primeiro aconteceu na última segunda-feira (30), por volta das 17h50. Henrique Salvador Riso, de 49 anos, foi assassinado na Avenida das Flores, no bairro Âncora, que tem sido palco para diversos crimes na cidade. 
Já no domingo (29), outro crime chocou o município. Renan Anderson Gomes, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio também no bairro Âncora, na Avenida das Dálias. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, onde passou por cirurgia para retirada das balas, que atingiram o ombro e o braço. Os casos também estão sendo investigados pela 128ª DP.
Abastecimento de água em Rio das Ostras será tema na Alerj
A Comissão de Saneamento Ambiental da Assembleia Legislativa do Rio realizará a sua primeira audiência pública em 2009 para discutir a situação precária do abastecimento de água no município de Rio das Ostras, nas Baixadas Litorâneas do Estado do Rio. 
A reunião será na próxima terça-feira (07), às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, no prédio anexo ao Palácio Tiradentes. Segundo o presidente da comissão, deputado Domingos Brazão (PMDB), há um descaso da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) na prestação de serviços na cidade. 
“Recebi uma série de reportagens que mostra o presidente da companhia, Wagner Victer, dizendo que tem dinheiro em caixa. Isto, a meu ver, é um agravante ainda maior, pois ele não vai poder dizer que estão faltando recursos para investimentos”, apontou Brazão.
Entre os convidados para o debate estão o próprio presidente da Cedae e o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, além de secretários e vereadores da região.
Fonte: O Debate

Aniversário de Rio das Ostras será comemorado com sessão solene na Câmara Municipal

A Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com o Poder Legislativo realizam no dia 8, às 18h, uma Sessão Solene Comemorativa ao 17º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município. O evento acontece na Câmara Municipal.

Rio das Ostras completa 17 anos de emancipação no próximo dia 10 de abril. A sessão solene contará com a presença do Prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, do Presidente da Câmara, Carlos Afonso Fernandes e demais vereadores.  

Fonte: Secom

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Realmente a violência em Rio das Ostras está me surpreendendo. Encontrei nesta cidade o que tanto evitei no Rio de Janeiro. Moro na cidade no bairro Jardim Mariléia há 3 meses e no dia 02/04/2009 tive minha casa e de dois vizinhos arrombadas às 13:00. Espero que as autoridades tomem alguma providência, pois isso nunca me aconteceu em todos os anos em que vivi na cidade do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE