Tragédia na Amaral Peixoto: Jovem de 18 anos morre em capotamento provocado por buraco na pista | Rio das Ostras Jornal

Tragédia na Amaral Peixoto: Jovem de 18 anos morre em capotamento provocado por buraco na pista

A jovem Maria Eduarda, de apenas 18 anos, perdeu a vida
após o veículo em que estava capotar violentamente

Foto: Divulgação
Por Angel Morote

O motorista, que não possui habilitação, tentou desviar de cratera no Mar do Norte, perdeu o controle do veículo e atravessou o canteiro central

A manhã deste domingo, 8 de fevereiro, foi marcada por um acidente fatal na Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras. A jovem Maria Eduarda, de apenas 18 anos, perdeu a vida após o veículo em que estava capotar violentamente na altura do Horto Municipal, na localidade do Mar do Norte.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do automóvel Volkswagen Up, identificado como Anderson Souza, de 23 anos, seguia no sentido Macaé quando tentou desviar de um buraco na pista. Na manobra, ele perdeu o controle da direção, o carro capotou, atravessou o canteiro central e só parou na pista contrária.

Imprudência e Falta de Habilitação

A ocorrência ganha contornos ainda mais graves com a confirmação de que o motorista, Anderson Souza, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido por equipes de resgate com ferimentos leves e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras para atendimento médico.

Infelizmente, a jovem Maria Eduarda não resistiu ao impacto do capotamento e faleceu antes mesmo da chegada do socorro especializado. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Investigação e Perigo na Via

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. O condutor poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela falta de habilitação.

O acidente também joga luz sobre o estado precário da Rodovia Amaral Peixoto. Moradores e motoristas que trafegam pelo trecho do Mar do Norte vêm denunciando constantemente o surgimento de buracos que colocam em risco a vida de quem utiliza a via. Desta vez, a combinação entre a má conservação da pista e a falta de perícia de um condutor inabilitado resultou em uma perda irreparável.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade