Militares riostrenses morrem em acidente na BR-101 | Rio das Ostras Jornal

Militares riostrenses morrem em acidente na BR-101

Três dos quatro militares que morreram moravam em Rio das Ostras e eram lotados na Bateria Antiaérea de Macaé. 
Quatro militares lotados na 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Macaé, morreram na segunda-feira (27) em um grave acidente na BR 101, Niterói–Manilha, na altura do km 307, em Jardim Catarina em São Gonçalo. Segundo o Comando Militar do Leste, os militares iam para o Hospital do Exército e o veículo em que estavam bateu na traseira de um ônibus. O acidente ocorreu por volta das 6h30m, o veiculo Polo Sedan azul bateu na traseira de um ônibus da Rio Ita. Devido ao impacto violento a metade do carro ficou esmagada, imprensado no coletivo, que fazia o trajeto Venda das Pedras-Niterói.
Os quatro militares estavam no veículo oficial e morreram instantaneamente, três deles eram de Rio das Ostras, os soldados João Vitor Leandro Conca, Duílio Epitácio Santos da Silva, Patrick Soares Pessanha e o 1º sargento de manutenção e conservação, Natal Messias Mateus, 42 anos. De acordo com a concessionária, Autopista Fluminense que administra a rodovia, outras duas pessoas do ônibus ficaram feridas levemente, foram atendidas no local e depois liberadas.

Os corpos do três militares serão velados e enterrados no cemitério do Âncora
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!