Pilotos de várias regiões do Brasil caminham pela área, fazem o reconhecimento do percurso e ajustam os últimos detalhes antes das provas oficiais. Ao longo da orla, o movimento é constante: equipes descarregando motos aquáticas, mecânicos revisando motores, técnicos conferindo equipamentos e novas embarcações chegando a todo instante.
Entre os
atletas que desembarcaram na cidade, está Alfredo Jaguszewfki, de Osasco (SP),
que não escondeu a empolgação ao chegar em Araruama:
“Eu estou até arrepiado, estou gostando demais daqui. Pessoal muito receptivo, lugar lindo, a gente sente uma paz, eu estou tranquilo e feliz, e gostaria de agradecer a prefeitura por recepcionar a gente tão bem. E eu tenho certeza que vamos dar um show nessas águas aqui”, declarou, animado.
O primeiro dia da etapa é reservado à preparação, momento em que é realizada a vistoria técnica das motos aquáticas, além da montagem das boias, definição das raias e ajustes finais para garantir toda a segurança aos competidores.
O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Thiago Moura, acompanhou de perto a movimentação e deixou um convite especial ao público:
“Estamos aqui nesse palco maravilhoso, que é considerado a maracanã do jet ski, que é a nossa Lagoa de Araruama; então quero fazer um convite para você e sua família virem participar desse campeonato incrível, que vai até o domingo com shows todas as noites, a partir das 19h. Vai ter muito reggae, surf music e rock com bandas locais, e o que a nossa prefeita Daniela Soares quer é isso: a valorização das pratas da casa”, destacou, animado.
E logo mais,
às 19h, quem sobe ao palco para abrir a programação musical é a banda Rosalu,
sucesso no The Voice Brasil, que promete agitar a noite na Praia do Centro.
A segunda
etapa da Copa de Moto Aquática Brasil Cup segue até domingo, com muita
adrenalina e manobras radicais na Lagoa de Araruama.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!