3/18/2025

Dois acidentes graves são registrados em Maricá durante o fim de semana

A parte dianteira do carro ficou destruída após colidir
 com um triciclo na RJ-118, em Ponta Negra. 
Foto: Guarda Municipal

As batidas aconteceram em Ponta Negra e Itaipuaçu; duas pessoas morreram.

Dois graves acidentes foram registrados em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo (16), resultando em duas mortes. O primeiro envolveu uma colisão frontal entre um carro e um triciclo. No segundo, duas motos se chocaram, deixando mais uma vítima fatal.

Na RJ-118, um carro e um triciclo bateram de frente, na altura do Vale da Figueira, em Ponta Negra. Agentes da Guarda Municipal isolaram o local até o Corpo de Bombeiros resgatar as vítimas. Dois homens foram levados para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara.

Segundo a Secretaria de Saúde, uma das vítimas foi recebida em estado grave e, ainda na avaliação médica, apresentou uma parada cardiorrespiratória.

Colisão entre um carro e um triciclo na RJ-118, deixa 
uma pessoa morta. — Foto: Guarda Municipal

O paciente foi reanimado pela equipe multiprofissional da unidade, e momentos depois, passou por duas outras paradas cardiorrespiratórias. Os profissionais realizaram abordagens de reanimação, mas o homem acabou morrendo.

A segunda vítima deste acidente foi atendido, avaliado, medicado e realizou exames, que não identificaram fraturas ou lesões. Segundo o município, ele foi orientado pela equipe e, em seguida, recebeu alta médica.

Ainda na manhã de domingo (16), outro grave acidente foi registrado em Itaipuaçu. Dois motociclistas bateram de frente, na rua Rua Van Lebergue.

Dois motociclistas bateram de frente, na rua Rua Van 
Lebergue em Maricá. — Foto: Adriano Marçal

Pessoas que estavam no local contaram que um dos motociclistas tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto que vinha no sentido oposto. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 52 anos morreu no local.

O outro motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto, com múltiplas fraturas pelo corpo. De acordo com a Secretaria de saúde, o paciente foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade para abordagem ortopédica, com correção e estabilização das fraturas apresentadas. O paciente está sendo acompanhado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar.

Por Bianca Chaboudet, g1 — Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!