Foto: Reprodução redes sociais |
Joanir Amorim, de 57 anos, e seu filho, João Antônio de Amorim, de 25, não resistiram após serem levados pela correnteza na praia de Boca da Barra. Tragédia ocorreu na manhã deste domingo (5).
Uma tragédia marcou o fim de semana em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. Pai e filho, moradores do distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, morreram afogados na praia de Boca da Barra, conhecida por ter fortes correntes marítimas. O incidente ocorreu no final da manhã deste domingo (5), quando João Antônio tentou ajudar três crianças que estavam se afogando.
Testemunhas relataram que João Antônio entrou no mar ao perceber o risco que as crianças corriam. As crianças foram resgatadas com sucesso pelos bombeiros. No entanto, ao ver o filho em perigo, Joanir Amorim entrou na água na tentativa de salvá-lo, mas foi surpreendido pela correnteza.
O local é conhecido por ter uma espécie de vala que, com a maré alta, transforma-se em uma armadilha perigosa para os banhistas. Joanir foi retirado da água ainda com sinais vitais, e os bombeiros tentaram reanimá-lo antes de levá-lo ao Hospital Municipal de Rio das Ostras, onde ele faleceu.
Já João Antônio foi encontrado cerca de 50 minutos após o
desaparecimento. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé
e, após a liberação, serão sepultados em Nova Friburgo, onde familiares e
amigos lamentam a perda de pai e filho em uma tragédia que chocou a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!