terça-feira, janeiro 07, 2025

Pescadores encontram corpo no mar em meio a buscas dos bombeiros por turista que desapareceu em Arraial do Cabo

O mineiro Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, desapareceu 
quando nadava na região da Prainha, em Arraial do Cabo 
Foto: Reprodução redes sociais

Corpo foi avistado entre Arraial do Cabo e Cabo Frio no começo da tarde desta segunda-feira (6). A família do mineiro Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, reconheceu o corpo.

Pescadores encontraram um corpo no mar, no começo da tarde desta segunda-feira (6), entre Arraial do Cabo e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, próximo à Ilha do Papagaio.

Os bombeiros, que faziam buscas pelo turista de Minas Gerais, Marcelo da Mota Batalha, de 44 anos, foram acionados para a retirada do corpo. Ao g1, a família do rapaz disse que se dirigia ao local para fazer o reconhecimento, o que ocorreu ao longo da tarde. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

Marcelo nadava em alto mar, na região da Prainha, quando desapareceu por volta das 16h30 da última quinta-feira (2). Ele era natural de Ubá, em Minas Gerais, e estava de férias em Arraial do Cabo, quando quando saiu para nadar, mas não voltou.

“A gente resolveu ir para a praia do Pontal e, por volta de quatro e meia da tarde, o Marcelo entrou na água. A gente foi tirar foto dele e eu fiquei em frente, mais ou menos até umas cinco horas, mas ele não retornou ao local onde a gente estava. Nós procuramos por ele até por volta de dez horas da noite. No outro dia, eu retornei e não consegui achá-lo, até hoje”, explicou o irmão, Elisson da Mota, em entrevista no domingo (5).

As buscas pelo turista contaram com militares do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio e Macaé. A operação recebeu ainda o apoio de mergulhadores da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por Luci dos Anjos, Ariane Marques, g1 — Arraial do Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!