quarta-feira, janeiro 22, 2025

Divulgado resultado preliminar do Curso de Formação de Auditor Fiscal

Foto: César Ferreira

Também foi aberto o prazo para a interposição de recursos, que pode ser feita até amanhã, no site do Instituto Consulplan

Dando continuidade ao concurso público para os cargos da administração direta da Prefeitura de Campos, o Instituto Consulplan publicou, nessa segunda-feira (20), o resultado preliminar do Curso de Formação de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. A listagem pode ser acessado pelo link aqui. Nesta terça (21), foi aberto o prazo para a interposição de recursos (aqui), que termina nesta quarta-feira (22).

Ao final da avaliação dos recursos, o instituto vai publicar o resultado final do concurso. Em seguida, poderá ser feita a homologação pelo prefeito Wladimir Garotinho, sendo definidas a partir daí as próximas etapas, como exames admissionais e outros. 

Na sexta-feira passada (17), o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, recebeu um grupo de aprovados no concurso para os cargos de Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Analista de Sistema e Assistente de Controle Interno, para discutir as prioridades e esclarecer dúvidas sobre o processo. Uma nova reunião com o grupo está prevista para o próximo mês.

No encontro, o secretário explicou o mecanismo do concurso. “É preciso deixar claro que a necessidade imperativa do concurso é do município. Então, precisamos que eles venham trabalhar conosco. Foi uma prioridade esse concurso, que foi muito bem-sucedido. E é natural que, no concurso público, ao longo dele, pode uma coisa ou outra não coincidir com a programação, porque há percursos, dúvidas que são suscitadas, que precisam ser respondidas com muita seriedade, até por segurança jurídica”, afirmou.

O secretário explicou, ainda, que o concurso para auditor fiscal se prolonga um pouco mais, diferentemente dos outros cargos, que, assim que forem homologados, é iniciada a chamada. “No caso dos auditores fiscais, temos uma lei que deverá ser remetida à Câmara de Vereadores. Essa lei será votada e os auditores ainda vão ter um prazo adicional”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!