Motorista enche o tanque, foge de posto sem pagar, capota, tem ajuda para virar o carro e segue em fuga | Rio das Ostras Jornal

Motorista enche o tanque, foge de posto sem pagar, capota, tem ajuda para virar o carro e segue em fuga

Motorista que capotou após fugir de posto sem pagar, após
 receber ajuda para desvirar o carro, continuou fuga em Nova Friburgo.
 Foto: Reprodução redes sociais

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19) em Nova Friburgo (RJ). O motorista foi identificado e levado para a delegacia.

Um motorista parou em um posto de combustíveis, pediu para encher o tanque do carro e acelerou saindo sem pagar na tarde desta terça-feira (19) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Na fuga, ele capotou com o veículo, mas isso não foi o suficiente para pará-lo. Sem saber, pessoas no local ajudaram a desvirar o carro, e o homem seguiu com a fuga.

Uma câmera de segurança do posto mostra o momento em que o motorista abastece e acelera com o carro, arrebentando a mangueira e deixando o frentista surpreso com a atitude.

O caso aconteceu no Parque Maria Teresa, na RJ-148, estrada de Riograndina.

A capotagem ocorreu cerca de cinco quilômetros à frente, na estrada do Girassol, que liga o bairro Jardim Califórnia à RJ -130.

O veículo está adesivado com a marca de uma empresa que oferece serviço de transporte por aplicativo.

Segundo informações apuradas pelo g1, as pessoas que circulavam pelo local e ajudaram o motorista a desvirar o veículo, não sabiam que tratava-se de um motorista em fuga. Ele até conseguiu seguir o trajeto, mas, pouco tempo depois, a foto do carro parado em um posto desativado na entrada do bairro São Geraldo começou a circular nas redes sociais.

Uma testemunha contou à reportagem que o homem deixou o carro e embarcou em um ônibus para Conquista, mas, ao desembarcar em Campo do Coelho, ele foi reconhecido. O motorista tentou correr, mas desistiu e aceitou voltar no posto que ele havia saído sem pagar pelo serviço.

Quando chegou no posto, ainda segundo a testemunha, ele teria pedido desculpas, disse que iria pagar, mas os funcionários já tinham chamado a polícia. No local, os policiais levaram o motorista e o frentista para a delegacia.

A delegacia de Nova Friburgo disse ao g1 que está investigando o caso e que o motorista prestou depoimento.

Por Isabella Chaboudt, g1 — Nova Friburgo


Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade