
Fotos Divulgação
Entrevistados, apresentadores
e produtores do Café Debate na edição de julho do programa, transmitido ao vivo.
Programa que é realizado uma vez ao mês fica disponível no YouTube e no perfil
do Spotify do Café Debate. Foto: Divulgação
Uma realização da Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação,
programa é transmitido pelo YouTube da Prefeitura de Rio das Ostras
A campanha “Agosto Dourado”, de
incentivo à amamentação, inspirou a próxima edição do “Café Debate”, que vai ao
ar nesta quarta, dia 23, das 16h às 17h. Uma realização da Assessoria de
Comunicação e Tecnologia da Informação, o programa será transmitido ao vivo
pelo YouTube da Prefeitura de Rio das Ostras (www.youtube.com/RiodasOstrasGov).
Para falar da importância do
aleitamento materno, serão entrevistadas Paloma Guimarães, enfermeira em Saúde
da Família da Prefeitura de Rio das Ostras especializada na área obstétrica, e
Daniela Lima, fisioterapeuta, doula e coordenadora do Colo Coletivo, grupo
voluntário de apoio à gestação, parto, puerpério e amamentação.
Benefícios do aleitamento para a
mãe e o bebê, dificuldades encontradas pelas mulheres que amamentam e a
importância das redes de apoio são alguns temas tratados na entrevista. O
mesacast Café Debate, que também fica disponível no Spotify, é aberto à
participação dos ouvintes, que podem encaminhar perguntas aos entrevistados.
PROGRAMA – No ar
desde junho de 2022, o programa Café Debate é realizado uma vez ao mês, sempre
apresentando temas de utilidade pública. Entre os assuntos abordados estão a
importância da vacinação, combate de fake news, prevenção ao suicídio, educação
inclusiva, violência contra as mulheres, direitos da população LGBTI e qualidade
de vida na terceira idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!