Eles tentavam usar a energia da estação Vila Paciência, em Santa Cruz, para usar em um lava-jato
Rio - Após cortarem o asfalto da calha dos ônibus para furtar energia da estação Vila Paciência, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, quatro homens foram presos por agentes do BRT Seguro, nesta quinta-feira (17).
Segundo a Secretaria de Ordem
Pública (Seop), um funcionário do Centro de Controle e Monitoramento da
Mobi-Rio viu, pelas câmeras de segurança, a movimentação dos suspeitos e
acionou os oficiais.
A equipe abordou os homens
no estabelecimento que fica em frente à parada de ônibus. Ao chegarem na
delegacia, eles informaram que estavam cortando o asfalto, com uma serra
circular, para furtar energia da estação para uso no lava-jato.
A ocorrência foi conduzida para a
36ª DP (Santa Cruz) e eles responderão pelo crime de dano ao patrimônio.
O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!