18/08/2023

Prefeita de Cabo Frio faz balanço de um mês de gestão à frente do município


Magdala Furtado concede coletiva de imprensa na próxima segunda (21), às 9h, no auditório da Prefeitura

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, vai conceder uma coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (21), às 9h, quando será feita uma prestação de contas referente ao seu primeiro mês de gestão à frente do município.

No auditório da sede do Governo Municipal, a prefeita e secretários municipais vão apresentar um diagnóstico da situação encontrada em diversos setores da administração municipal, as ações realizadas no período e os projetos da atual gestão, para os jornalistas e representantes da sociedade civil.

Os veículos interessados em participar da coletiva de imprensa deverão confirmar presença, com o nome dos profissionais que vão participar da cobertura, pelo e-mail comunicacao@cabofrio.rj.gov.br, até as 17h desta sexta-feira (18). A reunião também será transmitida pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!