Magdala Furtado concede coletiva de imprensa na próxima segunda (21), às 9h, no auditório da Prefeitura
A prefeita de Cabo Frio, Magdala
Furtado, vai conceder uma coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (21),
às 9h, quando será feita uma prestação de contas referente ao seu primeiro mês
de gestão à frente do município.
No auditório da sede do Governo Municipal,
a prefeita e secretários municipais vão apresentar um diagnóstico da situação
encontrada em diversos setores da administração municipal, as ações realizadas
no período e os projetos da atual gestão, para os jornalistas e representantes
da sociedade civil.
Os veículos interessados em
participar da coletiva de imprensa deverão confirmar presença, com o nome dos
profissionais que vão participar da cobertura, pelo e-mail comunicacao@cabofrio.rj.gov.br,
até as 17h desta sexta-feira (18). A reunião também será transmitida pela
página oficial da Prefeitura no Facebook.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!