Policiais civis da 31ª DP
(Ricardo de Albuquerque) prenderam uma mulher, nesta sexta-feira (18/08), pelo
crime de falsidade ideológica. Ela foi capturada, em Campo Grande, após
trabalho de inteligência e monitoramento.
Segundo os agentes, a investigação foi iniciada depois de receberem informações
do serviço social da Clínica da Família Ivanir de Melo a respeito de um
recém-nascido com cartão de vacinação que continha dados suprimidos. O
documento falsificado apresentado na unidade foi analisado e constatou-se que
houve troca de genitora.
O Conselho Tutelar foi acionado e escoltado por policiais até o endereço onde
estaria o bebê. No local, a criança foi localizada aos cuidados de uma tia da
investigada, sendo resgatada pelo Conselho Tutelar, que seguiu até a delegacia
para comunicar os fatos.
A mulher admitiu que fraudou os documentos. O recém-nascido passou por
atendimento pediátrico e seguiu para abrigamento estando em bom estado de
saúde.
A mãe biológica até o momento não foi localizada e será intimada juntamente com
outros familiares.
Fique por dentro do que acontece em nossa cidade, leia o Rio das Ostras Jornal Impresso e On-line. A página de notícias Rio das Ostras Jornal, “O Blog Que Virou Jornal”, produz e compartilha também informações de outros veículos de comunicação.
21/08/2023
Mulher é presa por falsidade ideológica após tentar “roubar” recém-nascido
Foto: Divulgação
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!