17/07/2023

Duas mulheres são presas em flagrante ao receberem drogas pelos Correios na Região dos Lagos

Polícia Civil desarticula quadrilha que distribuía
 drogas na Região dos Lagos

Prisões aconteceram na última quarta (12) e nesta sexta-feira (14), nas cidades de Araruama e Búzios.

Duas mulheres de 21 e 23 anos foram presas em flagrante por policiais civis, na última quarta-feira (12) e nesta sexta-feira (14), no momento em que recebiam drogas pelos Correios, na Região dos Lagos do Rio.

A primeira prisão aconteceu em Araruama. A mulher de 21 anos foi presa na quarta, no momento em que abria a encomenda com seis tabletes de maconha.

A segunda mulher, de 23 anos, foi presa nesta sexta após retirar uma caixa contendo sete tabletes de maconha em uma Agência dos Correios, em Búzios.

Segundo a polícia, elas atuavam em um esquema de distribuição de drogas comandado de dentro do Complexo Penitenciário de Bangu e o ponto de encontro para o recebimento da droga era a agência dos correios.

Após dois dias de monitoramento, os policiais foram ao local onde as duas mulheres receberiam os pacotes e aguardaram o momento em que elas pegaram o material para realizar o flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, as drogas vinham de Maringá, no Paraná, via Correios e tinham como destino as cidades de Búzios, Araruama e São Pedro da Aldeia. O material seria repassado aos integrantes da quadrilha e depois distribuídas nas comunidades da região.

A Polícia Civil agora investiga quem seria o fornecedor e os demais integrantes da quadrilha. As duas mulheres responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de prisão.

Por g1 — Araruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!