Primeiro-ministro da Espanha recebe carta-bomba um dia após explosão em embaixada da Ucrânia | Rio das Ostras Jornal

Primeiro-ministro da Espanha recebe carta-bomba um dia após explosão em embaixada da Ucrânia

Gabinete do premiê espanhol recebeu correspondência
 explosiva nesta quinta-feira, 1º.  EFE/Ballesteros

Sede do Ministério da Defesa, base militar e fabricante de armas também receberam o material; autoridades estão rastreando o envio da correspondência, mas ainda não apontaram suspensos

O gabinete do primeiro-ministro da EspanhaPedro Sanchez, e outras instalações do governo espanhol receberam cinco cartas-bomba nesta quinta-feira, 1º. Os materiais foram detectados um dia após uma carta-bomba ser enviada à Embaixada da Ucrânia na Espanha, localizada em Madri, fazendo com que um funcionário local ficasse ferido ao abrir a carta. Além do gabinete de Sanchez, a sede do Ministério da Defesa e a base aérea de Torrejón de Ardoz, na capital, também receberam o material, assim como uma fabricante de armas espanhola. As cartas foram detectadas antes de serem abertas, o que evitou a explosão e, consequentemente, a existência de feridos. Entretanto, as autoridades espanholas ativara protocolo antiterroristas no país, autorizando policiais e esquadrões a realizarem ações especiais em aeroportos e estradas. De acordo com o governo espanhol, as cartas foram enviadas de dentro do país e já estão sendo rastreadas pela polícia.

Por Jovem Pan

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE