Cantora Joanna se apresenta na Festa da Padroeira de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Cantora Joanna se apresenta na Festa da Padroeira de Rio das Ostras

Show da cantora Joanna encerra comemoração
 no Dia da Padoreira. Foto: Divulgação

Já começaram as festividades da Padroeira de Rio das Ostras, Nossa Senhora da Conceição, celebrada em 8 de dezembro. A programação religiosa começou na última terça-feira, 29 de novembro, com missas diárias e novena, sempre às 19h, na Igreja Mariz de Nossa Senhora da Conceição, que prossegue até sexta-feira, dia 7. As comemorações artísticas incluem show da cantora Joanna, apresentação de choro e edição especial do Soul da Casa, em homenagem a Gal Costa.

No dia 8, dia da Padroeira, acontecerá um café da manhã e missa na Igreja, a partir 8h30. A tradicional procissão tem concentração marcada para às 17h30, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro (da Secretaria de Turismo). A procissão termina em frente ao Iate Clube, onde vai ficar o palco montado para a Missa Campal, às 19h, e o show da cantora Joanna.

A festa continua no fim de semana na estrutura montada em frente ao Iate Clube. Na sexta-feira, dia 9, a Fundação Rio das Ostras de Cultura promove o Projeto Choro de Maria, às 19h, e uma edição especial do Soul da Casa, em homenagem a cantora Gal Costa, a partir das 20h30.

Na noite de sábado, dia 10, será encenado o tradicional Auto de Natal, às 20h, com a participação de artistas locais.

CASA DO PAPAI NOEL – A Casa do Papai Noel também abre as portas na quinta, dia 8, a partir das 18h. A visitação acontecerá sempre até às 22h.

A criançada terá oportunidade de fazer fotos e entregar a cartinha para o Papai Noel em sua ‘casa de praia’, que fica na varanda da Casa de Cultura, na Rua Dr. Bento Costa Junior, 70, Centro.

Papai Noel estará recebendo a garotada de 8 a 11 e de 15 a 23 de dezembro, das 18h às 22h.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE