Decisão foi oficializada em
reunião com o presidente do diretório estadual do Pros, Jimmy Pereira
O ex-deputado federal Cabo Daciolo anunciou
nesta segunda-feira, 14, que será pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Pros. A decisão foi
oficializada em reunião com o presidente do diretório estadual do partido,
Jimmy Pereira, e o vice Ricardo Urbano. No ano passado, Daciolo informou que
iria concorrer à Presidência da República, mas desistiu e anunciou apoio a Ciro
Gomes (PDT). Em 2018, ele teve 1,3 milhão de votos e ficou em sexto lugar na
disputa pelo Palácio do Planalto, na frente de nomes como Henrique Meirelles
(MDB) e Marina Silva (Rede). Daciolo foi eleito deputado federal pelo PSOL em
2014 e expulso da legenda no ano seguinte por infidelidade partidária.
Por Jovem Pan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!