2/03/2022

Quatro homens são presos em operação contra organização criminosa que vendia drogas por delivery em Búzios, no RJ

'Operação Delivery' realizada em Búzios prendeu quatro
 pessoas apontadas como integrantes de organização 
que vendia drogas em delivery. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigações começaram em março de 2021. Segundo a polícia, criminosos usavam aplicativos de celular para vender entorpecentes e faziam entrega para os usuários. Operação foi realizada nesta quarta-feira (2).

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (2) durante a Operação Delivery, realizada pela Polícia Civil de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, os presos são integrantes de uma organização criminosa que comercializava drogas por meio de delivery - o que deu nome à operação.

Além dos quatro presos, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A investigação começou em março de 2021. Os agentes realizaram um trabalho de inteligência, levantamento de informações, identificaram os envolvidos na prática criminosa e descobriram que os acusados desenvolveram um sistema de comercialização que utilizava códigos de comunicação para dissimular os tipos de drogas e os locais de entrega, geralmente em pontos turísticos da região e equipamentos públicos.

Segundo a 127ª DP, os traficantes distribuíam maconha, cocaína e ecstasy.

A operação teve apoio de agentes do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), do 4º Departamento de Polícia de Área (DPA) e da Promotoria de Justiça de Búzios.

Por g1 — Armação dos Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!