Em entrevista à Jovem Pan divulgada nesta terça-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o Brasil não tem Forças Armadas suficientes para garantir lei e ordem em caso de rebelião contra o fechamento de lojas e outros estabelecimentos comerciais.
“Já vejo aqui ensaio de
governadores querendo fechar tudo novamente. Já deixo claro aqui: o Brasil não
resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será aqui uma rebelião. Uma
explosão de ações onde grupos vão defender o direito à sobrevivência deles”,
disse.
O presidente continuou: “O
Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma
explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não
teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem”.
Bolsonaro também voltou a dizer
que não se imunizou contra a Covid-19. “Eu não tomei a vacina. É o meu
direito”, afirmou. “Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem
aqui no Brasil ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina”, completou.
Na entrevista, Bolsonaro disse
também que “quem tem mais de 25, 30 anos não pode se enganar com o PT”. “Você
vai querer voltar à cena do crime com esses caras? Vai dizer para eles ‘o que
você roubou foi pouco, não valeu, pode roubar de novo’”, disse.
“Lula vem dizendo certas
barbaridades, tipo desarmar população, regular a mídia”, pontuou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!