
Foto Divulgação
Na última
semana, o prefeito Vantoil Martins e o secretário de Planejamento e Gestão de
Projetos, Eronildes Bezerra, receberam para uma reunião o Gerente Regional de
Negócios do SICOOB, Paulo Roberto Brinati, e o Gerente da Agência de Araruama,
Robson Jesus, com objetivo de dar início a uma parceria com benefícios para
nossa população.
O Prefeito de
Iguaba Grande, Vantoil Martins, afirmou que a parceria vai ser importante para
o desenvolvimento de Iguaba, “O SICOOB está avaliando a expansão do sistema na
região e Iguaba é uma das cidades que em breve poderá estar recebendo uma
agência. Cada dia mais damos sinal de que estamos no caminho certo, o caminho
do desenvolvimento” – declarou o prefeito de Iguaba Grande.
O Sicoob é um
Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil que atua em diversos estados do país,
oferecendo serviços financeiros como conta corrente, investimentos, crédito,
cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança, entre outros.
De acordo com Paulo Roberto Brinatti, é o início de uma parceria do município
com o banco. “O sistema cooperativo SICOB já está na Região dos Lagos e agora
estamos iniciando uma análise de projeto junto ao município de Iguaba Grande
com objetivo de avaliar a implantação de uma Agência na cidade e participar do
crescimento do município” – ressaltou o gerente regional de negócios do SICOOB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!