
Alan Santos | PR
Presidente
garantiu que a medida não avançará “em respeito aos trabalhadores”.
O
presidente Jair Bolsonaro garantiu na noite desta segunda-feira
(19) que deverá vetar o aumento no fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões aprovado
pelo Congresso Nacional na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022.
“Posso adiantar
para você que não será sancionada”, disse o chefe do Executivo durante
entrevista para a Rádio Nacional da Amazônia.
“A tendência
nossa é não sancionar isso daí em respeito aos trabalhadores, ao contribuinte
brasileiro”, declarou. Segundo o mandatário, o dinheiro pode ser melhor
empregado na construção de pontes e construção de malha rodoviária, por
exemplo.
Ainda na
entrevista, o presidente também comentou sobre seu estado de saúde. Segundo
ele, o quadro de obstrução intestinal foi agravado por uma crise de soluços,
mas ele garante que o problema já foi resolvido.
“Eu estou bem,
100%. […] Estou bem e vou cumprir essa missão até o último dia”, finalizou.
Por Marcos Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!