![]() |
| Fotomontagem Foto: Agência Brasil / Agência Senado |
Eu seu primeiro dia de trabalho fora do hospital, após um período de tratamento em São Paulo, Jair Bolsonaro já aproveitou para fazer o tradicional bate-papo com seus apoiadores em Brasília e não poupou a CPI em curso no Senado Federal.
O presidente da República lembrou que já são dois anos e
meio sem corrupção no país e que se quisessem realmente fazer alguma coisa de
errado, não seria gravado em vídeos:
“Aí essa CPI dos três otários, tentam de toda maneira colar,
ah mas o Pazuello tratou com o empresário. Se tivesse tratado de corrupção não
ia ter vídeo, ia ser num porão. Ah, mas ele pensou em corrupção. Acabaram de
inventar a corrupção por pensamento”, disse, ironicamente, Bolsonaro,
arrancando risos dos presentes.
Jornal da Cidade Online
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!