SES alerta para a importância do retorno da população aos postos para receber a segunda dose e garantir a eficácia da vacina
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza, nesta quarta-feira (23.06), a
entrega de 1.063.260 de doses da vacina Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do
estado. Todos os imunizantes serão destinados para a aplicação da segunda dose
do esquema vacinal.
Rio de Janeiro, Volta Redonda e Niterói fizeram a retirada dos imunizantes
ontem (21.06) e hoje (22.06), da Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES,
em Niterói. Para os demais 89 municípios, a entrega será realizada por
caminhões e vans que começam a sair da CGA às 7h, com escolta da Polícia
Militar.
A SES alerta para a importância de os municípios continuarem avançando no
processo de vacinação contra a Covid-19 e que a população retorne para receber
a segunda dose. Apenas assim é possível alcançar a completa eficácia da vacina.
Estudos mostram que todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes contra
as variantes identificadas até o momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!