Trump promete vencer a esquerda na ‘guerra cultural’ | Rio das Ostras Jornal

Trump promete vencer a esquerda na ‘guerra cultural’


“Meus instintos estão certos”, disse Trump sobre a guerra cultura em território norte-americano.
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, afirmou, na última terça-feira (7), que o país está no meio de uma “guerra cultural”.
Em entrevista ao site RealClearPolitics, no Salão Oval da Casa Branca, Trump disse que o Partido Republicano precisa entrar de cabeça nesta guerra ou verá o país o ruir:
“Se os republicanos não se fortalecerem, ficarem espertos, fortes, protegerem nossa herança e protegerem nosso país, acho que eles terão uma eleição muito difícil”.
“Meus instintos estão certos. Eu sigo o meu instinto”, disse o presidente sobre como ele continuará fazendo campanha e avançando na guerra cultural. 
“Eu sigo o meu cérebro; meu cérebro me levou longe”, completou o mandatário norte-americano.
RENOVA Mídia

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE