Maduro amplia estado de alarme na Venezuela pela covid-19 até junho | Rio das Ostras Jornal

Maduro amplia estado de alarme na Venezuela pela covid-19 até junho

Nicolás Maduro renovou estado de alarme por mais 30 dias.
 
Palácio de Miraflores / Divulgação via EFE - 6.5.2020

O governo da Venezuela vem insistindo na necessidade de radicalizar as medidas de proteção para evitar que o número de contágios dispare
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta terça-feira (12) uma segunda prorrogação do estado de alarme aplicado 13 de março e, com isso, continuará em vigor por mais 30 dias, até 13 de junho, devido à pandemia do novo coronavírus, que infectou 423 pessoas no país e provocou 10 mortes.
"Anuncio a renovação do decreto do estado de alarme, hoje, 12 de maio, por mais 30 dias". Vou renovar o decreto do estado de alarme por mais 30 dias para continuar protegendo nosso povo", disse Maduro em reunião com parte de seu gabinete ministerial no palácio presidencial de Miraflores.
A Venezuela não registra nenhuma morte por covid-19 desde 20 de abril, de acordo com dados oficiais, e o governo vem insistindo na necessidade de radicalizar as medidas de proteção para evitar que o número de contágios dispare.
Da EFE

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!