Cidadãos da Itália podem ter que usar pulseira eletrônica | Rio das Ostras Jornal

Cidadãos da Itália podem ter que usar pulseira eletrônica


A pulseira é apresentada como um relógio de pulso, mas também pode ser transformada em uma espécie de chave eletrônica.
Uma empresa da Itália desenvolveu uma pulseira eletrônica que vem sendo apontada pela imprensa local como uma das armas para vencer a batalha contra o coronavírus.
A pulseira alerta o usuário quando a distância de segurança entre indivíduos não é suficiente e rastreia os contatos de uma pessoa que deu positivo para Covid-19.
Batizado de “Labby Light”, o sistema foi desenvolvido pela empresa MetaWellness, com sede em Bari, em Pullas, na parte do sul do território italiano.
De acordo com a agência France-Presse, o sistema também pode ser usado em fábricas e empresas como um instrumento que permite que os funcionários trabalhem com calma, sem medo de contágio. 
A pulseira é apresentada como um relógio de pulso, mas também pode ser transformada em uma espécie de chave eletrônica para carregar na bolsa ou em um chip escondido atrás da máscara de proteção.
O equipamento, que custa 25 euros, emite uma vibração quando a distância de segurança de 1 metro é violada em relação a outros usuários e também registra todos os contatos que teve.
“Recebemos pedidos de resorts, de redes de hotéis, escolas e empresas”, disse Antonello Barracane, gerente da MetaWellness.
RENOVA MÍDIA

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!