18/03/2020

Segundo teste de Bolsonaro para coronavírus dá negativo


 “Informo que meu 2 ° teste para Covid-19 deu negativo”, disse Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou, nesta terça-feira (17), que o segundo teste ao qual foi submetido para a nova variante de coronavírus deu negativo.
Bolsonaro foi submetido ao novo exame na manhã desta terça.
O chefe do Executivo fez o teste porque parte da comitiva que o acompanhou na semana passada na viagem à Flórida, nos Estados Unidos, contraiu o vírus.
“Informo que meu 2 ° teste para Covid-19 deu negativo. Boa noite a todos”, publicou Bolsonaro em mensagem no Twitter.
Mais cedo, o presidente Bolsonaro compartilhou o vídeo de uma entrevista “coletiva dada há pouco sobre ações do Governo Federal”:

RENOVA Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!