
“Informo que
meu 2 ° teste para Covid-19 deu negativo”, disse Bolsonaro.
O presidente da
República, Jair
Bolsonaro, informou, nesta terça-feira (17), que o segundo teste ao
qual foi submetido para a nova variante de coronavírus deu
negativo.
Bolsonaro foi
submetido ao novo exame na manhã desta terça.
O chefe do
Executivo fez o teste porque parte da comitiva que o acompanhou na semana
passada na viagem à Flórida,
nos Estados Unidos,
contraiu o vírus.
“Informo que
meu 2 ° teste para Covid-19 deu negativo. Boa noite a todos”, publicou
Bolsonaro em mensagem no Twitter.
Mais cedo, o
presidente Bolsonaro compartilhou o vídeo de uma entrevista “coletiva dada há
pouco sobre ações do Governo Federal”:
- Informo que meu 2° teste para COVID-19 deu NEGATIVO.— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 18, 2020
- Boa noite a todos.
RENOVA Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!