“Ela Pode Day” reúne mulheres empreendedoras em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

“Ela Pode Day” reúne mulheres empreendedoras em Rio das Ostras


"Ela Pode Day" reuniu as multiplicadores de Rio das Ostras e Macaá
Foto: Gabriel Sales
Na quinta-feira, 12 de dezembro, as mulheres empreendedoras de Rio das Ostras se reuniram para o “Ela Pode Day”, uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), que conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, para capacitar mulheres que desejam empreender ou potencializar seus negócios.
Durante o dia foram abordados assuntos relacionados a empreendedorismo e empregabilidade, liderança, e comunicação e mídias sociais, palestra que contou com o apoio do Sebrae.
O “Ela Pode Day” foi coordenado pelas facilitadoras de Rio das Ostras, Luciana Guimarães, e de Macaé, Aline Koppe, que se uniram para realizar o evento, que aconteceu simultaneamente em todo Brasil. “Nossa meta é capacitar 135 mil mulheres em todo o país até 2020, para a independência financeira, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, explicou Luciana.
O QUE É IRME – O Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), fundado em 2017, tem como propósito apoiar e respaldar os projetos e iniciativas que empoderem empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão pessoal.
As mulheres que queiram conhecer melhor o trabalho do programa de empreendedorismo para mulheres terão oportunidade de participar de reuniões mensais que acontecerão na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras em 2020.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE