20/11/2019

Globo demite jornalistas e extingue revista impressa Galileu


Empresa da família Marinho demite pelo menos 37 jornalistas e dá pontapé inicial no processo de extinção da revista Galileu.
As organizações Globo demitiram mais de 30 jornalistas nesta terça-feira (19). Os cortes, porém, ainda não foram concluídos e podem aumentar ainda esta semana.
A maior parte dos funcionários trabalhava nos jornais O Globo e no Extra, jornal de apelo popular no Rio de Janeiro.
Além disso, a revista Galileu, que aborda temas científicos, também será descontinuada. 
A última edição da revista chegará às bancas em dezembro e, a partir de janeiro, a Galileu será totalmente digital. 
A Globo foi procurada pelo jornal Metrópoles para se posicionar a respeito do assunto. A assessoria de imprensa informou que o grupo não iria comentar.
RENOVA Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!