10/31/2019

Porteiro mentiu sobre ligação para casa de Bolsonaro, diz procuradora


Quem autoriza a entrada de Élcio Queiroz no condomínio é Ronnie Lessa, suspeito de ter feito os disparos contra Marielle.
A procuradora do Ministério Público, Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), confirmou que o porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, mentiu em depoimento à Polícia Civil.
A procuradora Sibilio afirmou que o porteiro envolveu o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, na morte da vereadora Marielle Franco de forma mentirosa.
De acordo com Simone, quem autoriza a entrada de Élcio Queiroz no condomínio do presidente é Ronnie Lessa, suspeito de ter feito os disparos.
“As gravações comprovam que Ronnie Lessa é quem autoriza a entrada do Élcio. E, em depoimento, eles omitiram diversas vezes que estiveram juntos no dia do crime. O porteiro mentiu, e isso está provado por prova técnica”, afirmou Sibilio, segundo a revista Veja.
A informação já havia sido confirmada por meio de áudios das ligações da portaria divulgados pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) horas atrás, como noticiou a RENOVA.
RENOVA Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!