10/25/2019

Escola onde parte de teto desabou é interditada e 466 alunos serão realocados em Cabo Frio

Parte de teto da escola, em Cabo Frio,
 desabou na madrugada de quarta-feira (23) 
Foto: Divulgação/Internauta
Estudantes da Escola Professora Marília Plaisant serão transferidos para unidades do bairro Jardim Esperança a partir de terça-feira (29), segundo a Secretaria de Educação.
O prédio da Escola Municipal Professora Marília Plaisant, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi interditado pela Defesa Civil e Superintedência de Infraestrutura após parte do teto desabar na madrugada de quarta-feira (23).
Segundo a Secretaria de Educação, os 466 alunos da unidade serão realocados para outras escolas do bairro na próxima terça-feira (29).
A escola fica no bairro Jardim Esperança e as aulas foram suspensas. No momento em que a estrutura desabou não tinha ninguém na unidade, portanto não houve feridos.
O órgão informou que uma reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (24), entre os gestores e os diretores escolares, para acertar a distribuição dos estudantes.
Os estudantes serão transferidos para as seguintes unidades, segundo a secretaria: Escola Municipal Talita Hernandes Perelló, Escola Municipal Prof.ª Cláudia Muzio Freitas de Oliveira e Escola Municipal Maria Daria Saldanha.
G1 quer saber como está a situação na sua escola. Goteiras, janelas ou portas quebradas, carteiras precárias, paredes descascadas, qual é a realidade que você enfrenta diariamente?
Envie fotos ou vídeos para o whatsapp do G1: (22) 98837-7821.
Por G1 — Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!