Prefeitura de Casimiro de Abreu oferece Futmesa como modalidade esportiva | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Casimiro de Abreu oferece Futmesa como modalidade esportiva

Foto Divulgação

Já conhece futmesa? Um esporte de fácil aprendizado, atraente, empolgante e competitivo para crianças, jovens e adultos. A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, adquiriu 4 mesas de futmesa e passará a oferecer mais uma modalidade no município. O futmesa é uma mistura de futebol, vôlei e tênis de mesa, com uma bola e uma mesa com rede. A atividade também ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e na melhora no reflexo, pontaria e controle da bola.

Para agitar os amantes dessa nova modalidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar o Circuito Futmesa Serra e Mar, um campeonato que percorrerá os quatro distritos, começando por Casimiro de Abreu. Começa neste sábado, dia 21, a partir das 14h, no campo de Grama Sintética, no bairro Santa Terezinha. A inscrição é feita na hora.

De acordo com o secretário de Esportes, Gedeil Daudt, o futmesa já é um dos esportes preferidos entre os jogadores de futebol profissional e caiu no gosto das crianças e adultos do município. "As mesas ficarão uma em cada distrito. No Campo Sintético, em Casimiro de Abreu; no Ginásio Poliesportivo, em Professor Souza; no Estádio de Rio Dourado; e em Barra de São João, no Campo Canutão (de segunda a sexta) e no Praião (aos sábados e domingos)", esclareceu o secretário.

Vale lembrar que uma das regras desta modalidade é que as partidas são individuais (um contra um), ou em duplas. Por isso, convide seus amigos e venha experimentar a nova modalidade!

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE