Número de homicídios no Rio cai 21,5% na era Witzel | Rio das Ostras Jornal

Número de homicídios no Rio cai 21,5% na era Witzel

Quantidade de homicídios no Rio apresenta alta redução nos
primeiros meses da gestão do governador Wilson Witzel.

Entre os meses de janeiro e agosto deste ano, a taxa de homicídios caiu 21,5% no estado do Rio de Janeiro, quando comparamos com o mesmo período de 2018.
Os dados fazem parte do relatório mensal do Instituto de Segurança Pública (ISP) e foram divulgados nesta quinta-feira (19).
De acordo com as informações, 2.717 homicídios foram registrados nos oito primeiros meses deste ano, contra 3.461 de janeiro a agosto de 2018.
Já as mortes em confrontos com a polícia tiveram alta. Nos oito primeiros meses de 2018, foram 1.075 casos, que se elevaram para 1.249 em igual período deste ano. Uma alta de 16,2%.
A chamada taxa de letalidade violenta, que reúne homicídio doloso, roubo seguido de morte, lesão corporal seguida de morte e morte em confronto com a polícia, registrou queda de 13,3%, de janeiro a agosto de 2019, com 4.074 casos, contra 4.699 no mesmo período do ano passado.
Os dados completos do ISP, divididos por modalidades e com gráficos históricos, podem ser acessados na página do instituto na internet, informa a agência EBC.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE