Barreira Fiscal participa de operação que fechou depósitos de mercadorias irregulares em Água Santa | Rio das Ostras Jornal

Barreira Fiscal participa de operação que fechou depósitos de mercadorias irregulares em Água Santa


Agentes da Operação Barreira Fiscal participaram nesta quinta-feira (19/9) com fiscais da Receita Federal, do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RJ) e da Secretaria de Fazenda (Sefaz/) da Operação Vaga-Lume. Na ação, dois depósitos com mercadorias irregulares foram fechados no bairro de Água Santa, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Após denúncias recebidas pelo IPEM, as equipes se deslocaram para o local e encontraram grande quantidade de mercadorias sem identificação do importador e sem certificação do Inmetro. Os produtos apreendidos foram lâmpadas de led, refletores de led, luminárias e cadeirinhas de bebê para carro. Ainda não é possível calcular a quantidade de mercadorias e o valor da apreensão.

Os dois depósitos foram lacradas pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) e pela Delegacia de Comércio  Exterior (Decex) da Receita Federal. Toda a mercadoria apreendida será transferida para o depósito da Receita Federal.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE