Alcolumbre vai questionar no STF operação da PF contra Bezerra | Rio das Ostras Jornal

Alcolumbre vai questionar no STF operação da PF contra Bezerra


“A gente vai questionar como instituição”, disse
 o presidente do Senado.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou, nesta quinta-feira (19), que a Casa Legislativa vai questionar no Supremo Tribunal Federal (STF) a operação da Polícia Federal (PF) que fez busca e apreensão no gabinete de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado.
Durante evento em Brasília, segundo o site Congresso em Foco, Alcolumbre declarou:
“Lógico que o ministro deve ter seus argumentos, mas a gente vai questionar como instituição. A decisão da mesa e dos senadores é questionar como instituição, até porque se nós avaliarmos o papel do Senado Federal nos últimos meses em relação a independência e harmonia dos poderes, o Senado Federal tem demonstrado que quer isso, quer que as coisas aconteçam, respeita as instituições, mas vai se posicionar diante desse episódio e desse fato concreto.”
Agentes da PF cumpriram nesta quinta-feira mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador Fernando Bezerra e a seu filho, o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE), como noticiou a RENOVA.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE