Fernández classifica Bolsonaro como racista e misógino | Rio das Ostras Jornal

Fernández classifica Bolsonaro como racista e misógino


“Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma
 eleição com ele”, disse Fernández sobre Bolsonaro.
O candidato esquerdista à Presidência da Argentina, Alberto Fernández, respondeu, nesta segunda-feira (12), às declarações feitas por Jair Bolsonaro e chamou o presidente do Brasil de racista e misógino.

Um dia após uma vitória retumbante nas eleições primárias, Fernández, que tem como vice em sua chapa a ex-mandatária Cristina Kirchner, concedeu entrevista ao programa de TV argentino Corea del Centro.

Durante a sua participação, segundo o jornal Folha de S.Paulo, o oposicionista disse que o presidente brasileiro é um “um racista, um misógino e um violento que é a favor da tortura”. E acrescentou: “que alguém assim fale mal de mim é algo que eu celebro”.

O candidato alinhado à extrema esquerda defendeu ainda o condenado Lula da Silva (PT), afirmando que gostaria de dizer a Bolsonaro que “Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma eleição com ele”.

Fernández citou ainda o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro: “como posso acreditar na sentença de um juiz que depois vira ministro do candidato que era rival de Lula?”.

Mais cedo, ainda na segunda-feira (12), durante visita ao Rio Grande do Sul, Bolsonaro disse que não queria “irmãos argentinos fugindo para o Brasil caso a chapa de Kirchner consiga tirar o atual presidente Mauricio Macri do poder na Argentina.
RENOVA Mídia.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE