Grávida de 14 anos é estuprada e enterrada viva em areia de praia de Rio das Ostras, diz polícia | Rio das Ostras Jornal

Grávida de 14 anos é estuprada e enterrada viva em areia de praia de Rio das Ostras, diz polícia

De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo
corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
Foto Angel Morote / Rio das Ostras Jornal
Polícia diz que jovem conseguiu sair do local e acabou sendo socorrida por pedestre na madrugada da terça (11). Suspeito de estupro é procurado. Adolescente de 17 anos foi apreendida e confessou participação no crime.
Uma jovem de 14 anos, que está grávida, foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu sair da areia e foi encontrada por um pedestre por volta das 4h desta terça-feira (11).
A polícia disse que não sabe o tempo de gestação da vítima mas suspeita que o pai da criança seja o agressor.
De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
"Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro", disse o delegado responsável pelo caso Ronaldo Cavalcante.
O suspeito de estuprar a garota está sendo procurado pela polícia e uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida, confessou participação no crime.
"Ela levou a garota para o outro matar. Ela sabia que ele ia fazer isso. Ela confessou", afirmou o delegado Ronaldo.
A adolescente apreendida, que confessou envolvimento no caso, será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, ainda segundo o delegado.
G1 tenta contato com a assessoria da Prefeitura de Rio das Ostras para saber mais informações sobre o estado de saúde da vítima.
Por Lui Rodrigues*, G1 — Região dos Lagos e Região
*Estagiário sob a supervisão de Ariane Marques.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE