 |
| Foto Divulgação |
A Prefeitura de Rio das Ostras, baixada litorânea do Rio,
entrou na Justiça para retirar radares instalados na rodovia Amaral Peixoto. O
TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) determinou que boa parte dos
equipamentos sejam retirados das vias da cidade.
Rio das Ostras entra na Justiça para retirar radares em vias da cidade. Assista o vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!