16/05/2019

Prefeitura de Rio das Ostras entra na Justiça para retirar radares em vias da cidade

Foto Divulgação
A Prefeitura de Rio das Ostras, baixada litorânea do Rio, entrou na Justiça para retirar radares instalados na rodovia Amaral Peixoto. O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) determinou que boa parte dos equipamentos sejam retirados das vias da cidade.


Rio das Ostras entra na Justiça para retirar radares em vias da cidade. Assista o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!