11/04/2019

Macaé convoca população para Audiência Pública para debater sobre o transporte municipal


Objetivo é promover a discussão sobre a concessão do
 serviço de transporte público municipal. Foto: Bruno Campos
O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, convoca a população para participar da audiência pública sobre a concessão do transporte municipal. O debate será realizado nesta quinta-feira (11), a partir das 18h, no plenário da Câmara de Vereadores. A convocação tem como objetivo promover a discussão sobre a concessão do serviço de transporte público municipal e a abertura de um novo processo licitatório para a execução do serviço, conforme processo administrativo número 12384/2019.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do município, no dia 25 de março, para participar da audiência pública sobre a concessão do transporte municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!