Polícia Civil prende suspeito de transportar munições para facção do tráfico no RJ | Rio das Ostras Jornal

Polícia Civil prende suspeito de transportar munições para facção do tráfico no RJ

Polícia Rodoviária Federal prendeu outros dois suspeitos
 de integrar a facção — Foto: Divulgação/ PRF

Quadrilha levava munições em fundo falso de carro. Dois possíveis membros da organização criminosa foram presos em agosto com munição que vinha do Paraná.
Um suspeito de integrar uma organização criminosa que trafica munições de fuzil foi preso, nesta quinta (18), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Identificado como Bruno Jerônimo Guerra, de 34 anos, o suspeito foi encontrado e preso a partir de investigação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), que tinha mandado de prisão preventiva contra Bruno.
Cerca de sete mil munições eram escondidas
no fundo falso de carro — Foto: Divulgação/ PRF
Em agosto deste ano, a Polícia Rodoviária Federal prendeu outros dois suspeitos de integrar a facção, durante uma abordagem a um carro em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os dois presos, identificados como Gabriel de Lima Nunes e Marcio Antonio dos Santos, disseram que estavam em viagem turística e foram flagrados com cerca de 7 mil munições escondidas no fundo falso do carro que vinham do Paraná para o Rio de Janeiro.
Por G1 Rio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE