Homens rendem funcionários de supermercado e roubam mercadorias em Petrópolis | Rio das Ostras Jornal

Homens rendem funcionários de supermercado e roubam mercadorias em Petrópolis


Imagens das câmeras de segurança mostram que suspeitos
 estavam encapuzados durante o crime em Petrópolis
 Foto: Polícia Civil / Divulgação
Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18). Ninguém ficou ferido. Caso foi registrado na 105ª DP.
Quatro homens encapuzados renderam quatro funcionários de um supermercado e roubaram mercadorias em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Quitandinha. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o delegado, Claudio Batista Teixeira, os suspeitos entraram na unidade às 2h30 e renderam o vigia, perto do setor de eletrônicos do supermercado. Em seguida, renderam três faxineiros, segundo informações da polícia.
Os suspeitos levaram celulares, dinheiro e semijoias. O prejuízo não foi calculado e o supermercado ainda não se pronunciou sobre o caso.
O delegado disse que foi feita a perícia no local e que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. Os suspeitos não foram identificados até a noite desta quinta-feira (18), segundo informou a polícia.
Por Aline Rickly, G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE