Rio das Ostras: Casas da Criança e do Sorriso são reformadas | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras: Casas da Criança e do Sorriso são reformadas

Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras está a todo vapor no que diz respeito às ações de manutenção no Município. Esta semana, a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas deu início às reformas de uma das unidades da Casa da Criança e também da Casa do Sorriso II.
A Casa da Criança que está sendo reformada é a que fica em Cidade Praiana, na Rua Bahia. As equipes da secretaria fizeram a limpeza da unidade, onde serão realizadas várias mudanças, como novas salas, cozinha, lavanderia, pintura, garantindo assim mais conforto para as crianças. A Casa do Sorriso II também está passando por uma reforma geral.
Segundo o secretário da pasta, Daniel Martins Gomes, essa ação faz parte do trabalho em apoio às outras secretarias municipais, em que contribui com a mão de obra e manutenção de algumas unidades que precisam de uma atenção especial e urgente.
“As demandas são muitas, mas estamos dando esse apoio às outras secretarias e, no que estiver ao nosso alcance, vamos ajudar e colaborar para que todos possam oferecer um trabalho com mais qualidade aos munícipes”, ressaltou Daniel, lembrando ainda que os materiais utilizados foram doados por empresas privadas, através de parceria firmada com a Prefeitura.  
Para a secretária de Bem-Estar Social, Eliara Fialho, essa reforma em parceria com a Secretaria de Obras é de suma importância para a melhoria do serviço ofertado na comunidade. “Essa ação vai proporcionar espaços mais adequados e melhores para o desenvolvimento das atividades de convivência e fortalecimento de vínculos das crianças e familiares atendidos na unidade e possibilitará a ampliação do atendimento para atender as demandas identificadas pelo serviço social do CRAS”, acrescentou a secretária.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE