Acidente de ônibus deixa mortos e feridos no Equador | Rio das Ostras Jornal

Acidente de ônibus deixa mortos e feridos no Equador

Acidente de ônibus perto de Quito, no Equador, deixa mortos
 e feridos nesta terça-feira (14)
 (Foto: Reprodução/Twitter/Bombeiros de Quito)

23 pessoas morreram e 18 ficaram feridas. Colombianos e venezuelanos estão entre as vítimas.
Um acidente de ônibus deixou 23 mortos e 18 feridos nesta terça-feira (14), na periferia de Quito, no Equador. Estrangeiros estão entre as vítimas.
Segundo o jornal local "El Comercio", o ônibus e um caminhão se chocaram na estrada Pifo - Papallacta, na altura de uma área conhecida como "curva da morte".
O balanço de vítimas foi divulgado pelo Serviço Integrado de Segurança ECU911. De acordo com os bombeiros, há dois menores de idade entre os mortos.
O socorrista Christian Rivera, da secretaria de Segurança de Quito, afirmou há colombianos e venezuelanos entre os mortos.
Os acidentes de trânsito figuram entre as principais causas de morte no Equador. Eles deixam em média sete mortos e 80 feridos por dia no país, segundo o Observatório Justiça Vial, citado pela agência France Presse.
Quase 96% dos desastres são ligados ao fator humano, imperícia do motorista na maioria dos casos.
No último domingo, um acidente de ônibus no sul do país matou 12 torcedores do Barcelona de Guayaquil e feriu outros 30.
Por G1

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE