7/10/2018

Motoristas de ambulância fazem protesto em São Pedro da Aldeia

O serviço no Pronto-Socorro de São Pedro não foi afetado com a
 paralisação nesta segunda-feira, de acordo com a reportagem
 do RJ Inter TV.

Um grupo de motoristas de ambulância fez um protesto nesta segunda-feira (9) cobrando melhores condições de trabalho em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
Cerca de 12 pessoas participaram do ato, que começou por volta das 7h. Elas se reuniram com cartazes em frente à Garagem Municipal, no Centro da cidade.
A ideia era impedir a saída de ambulâncias e carros usados no transporte de pacientes do município. A maioria dos manifestantes é concursada e reclama dos baixos salários.
O serviço no Pronto-Socorro de São Pedro não foi afetado com a paralisação nesta segunda-feira, de acordo com a reportagem do RJ Inter TV.
Em nota, a Prefeitura informou que os salários de todos os profissionais estão em dia e que as diárias são pagas mediante a legislação da categoria. Além disso, ainda afirmou que não existe por parte do poder público uma conduta que justifique a paralisação dos motoristas da secretaria de saúde.
O município disse ainda que o salário é estabelecido pelo piso base do município e que os servidores recebem benefícios.
Por RJ Inter TV 2ª Edição, Região dos Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!