Homem morre e dois são baleados durante confronto com a PM em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Homem morre e dois são baleados durante confronto com a PM em Macaé

Material apreendido em Macaé
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Troca de tiros foi em Ajuda de Baixo. Cidade tem quinta morte violenta registrada pela Polícia Militar em três dias.
Um homem morreu e dois ficaram feridos durante um confronto com a Polícia Militar em Ajuda de Cima, em Macaé, no interior do Rio, na madrugada desta quarta-feira (13). Entre segunda (11) e terça (12), quatro mortes violentas foram registradas na cidade.
A troca de tiros foi durante patrulhamento dos agentes pelo bairro após denúncia de pontos de vendas de drogas na região. Segundo a PM, os tiros começaram por parte dos bandidos, e os agentes revidaram.
Após a troca de tiros, a polícia apreendeu duas pistolas com 14 munições, cinco aparelhos radiotransmissores, seis carregadores de aparelhos de rádio, quatro bombas de fabricação caseira e 63 pinos de cocaína no local.
Uma das pistolas apreendidas tinha um kit rajada, que deixa a arma com capacidade semelhante a de uma submetralhadora.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Os feridos foram levados para o Hospital Público de Macaé; o G1aguarda informações sobre o estado de saúde deles. O caso está sendo investigado na 123ª Delegacia de Polícia.
Violência em Macaé
Nas 24 horas entre segunda e terça-feira, quatro mortes violentas foram registradas pela Polícia Militar em Macaé. Ninguém foi preso em nenhum dos casos, de acordo com a polícia.
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros na tarde de terça-feira (12) na Praia da Barra. De acordo com informações do Instituto Médico Legal, o corpo tinha perfurações na cabeça, no tronco e na perna.
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11) no bairro Ajuda de Baixo. De acordo com informações do 32º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na esquina da Rua 5 com a Rua 9. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Público de Macaé (HPM).
Um homem de 31 anos foi encontrado morto na segunda-feira no bairro Aroeira após denúncias anônimas. Na Favela da Linha, um confronto entre traficantes deixou um homem morto e outro ferido.
Por G1, Macaé

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade