25/06/2018

Ciclovia interditada no Rio agora é vandalizada


Falta da proteção coloca em risco quem passa pela via
 (Foto: Raphael Pazos/Comissão de Segurança
no Ciclismo do Rio de Janeiro)
Ciclistas denunciam furto de grande parte do guarda-corpo da via que liga Zona Sul à Zona Oeste
O criador da Comissão de Segurança no Ciclismo do Rio de Janeiro, Raphael Pazos, fez uma vistoria em todo o trecho interditado da Ciclovia Tim Maria, que liga a Zona Sul à Zona Oeste do Rio, e registrou a falta de partes do guarda-corpo da via.
Os furtos da grade de proteção começaram no ano passado e agora já comprometem longos trechos da ciclovia Tim Maia, interditada desde a tragédia de abril de 2016, quando duas pessoas morreram após queda de parte da estrutura.
A Comissão de Segurança pede a reabertura do trecho entre São Conrado e a Barra da Tijuca para que a ciclovia volte a ter movimento e iniba o furto das grades. O outro trecho, Leblon/São Conrado depende de decisão da Justiça para ser reaberto.
Por Edimilson Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!