
Depósito
será de R$ 1,2 bilhão para 195.153 servidores ativos, inativos e pensionistas.
Na última sexta-feira (11/05), foram quitados os vencimentos de 57% do
funcionalismo
O governo do
Estado vai quitar nesta terça-feira (15/5), décimo dia útil, os salários de
abril para 195.153 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todos os
órgãos, que têm vencimentos acima de R$ 3 mil líquidos. O depósito a ser efetuado
pela Secretaria de Estado de Fazenda será de R$ 1,2 bilhão (valor líquido) com
recursos provenientes da arrecadação tributária.
Na última
sexta-feira, (11/5), o Estado antecipou o pagamento dos salários de abril para
57% do funcionalismo com vencimentos de até R$ 3 mil líquidos, em um total de
258.041 ativos, inativos e pensionistas. O valor creditado foi de R$ 434,4
milhões.
Os depósitos
desta terça-feira ocorrerão ao longo do dia, mesmo após o término do expediente
bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!