25/05/2018

Estado paga nesta sexta-feira (25) R$ 11 milhões referentes ao Sistema Integrado de Metas (SIM)


Valor será creditado para 17.343 policiais civis e militares e servidores do ISP 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga nesta sexta-feira (25/5), R$ 11 milhões referentes ao Sistema Integrado de Metas (SIM) pendentes a servidores da área de Segurança. Ao todo, serão beneficiados 17.343 policiais civis, policiais militares e servidores do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Esta é a última parcela, do total de quatro, da pendência do SIM da administração estadual com os servidores da área. As outras três parcelas já pagas foram depositadas sempre no fim de cada mês, iniciando em fevereiro, conforme compromisso assumido pelo governador Luiz Fernando Pezão.

Os pagamentos desta sexta-feira ocorrerão ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário, e serão efetuados com recursos do Tesouro estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!