25/05/2018

Dois homens são presos por tráfico em Rio das Ostras

Droga apreendida pela PM (Foto Divulgação PM)

Policiais Militares prenderam dois homens na quinta-feira, (24), que estariam praticando tráfico de drogas e guardando material entorpecente na residência dele, no bairro Claudio Ribeiro, em Rio das Ostras.
Policiais Militares do 32BPM procederam ao local onde após contato com o suspeito, autorizou a entrada em sua residência. Foram apreendidos 78 “mariolas” de maconha, 01 balança de precisão e R$30,00 reais em espécie. 
Diante dos fatos, dois suspeitos foram conduzidos à 128ª Delegacia de Polícia, onde após apreciação do Delegado um homem ficou preso, embasado no artigo 33 da lei 11.343/06 e a outra pessoa foi ouvida e liberada, sendo testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!